Entrar

    Cadastro

    Notícias

    Colunas

    Artigos

    Informativo

    Estados

    Apoiadores

    Radar

    Quem Somos

    Fale Conosco

Entrar

Congresso em Foco
NotíciasColunasArtigos
São Paulo Congresso em Foco São Paulo
  1. Home >
  2. Estado >
  3. SP >
  4. Notícias >
  5. Deputado perde sociedade de clube de tiro, acusado de ensinar menores ...

Publicidade

Publicidade

Receba notícias do Congresso em Foco:

E-mail Whatsapp Telegram Google News

Câmara dos Deputados

Deputado perde sociedade de clube de tiro, acusado de ensinar menores a atirar

Paulo Bilynskyj (PL-SP) foi excluído da sociedade de um clube de tiro em São Paulo. A informação é do jornal O Estado de S. Paulo

Congresso em Foco

18/11/2024 18:00

A-A+
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
O deputado Delegado Paulo Bilynskyj (PL-SP) foi excluído da sociedade de um clube de tiro em São Paulo, acusado de enganar os sócios e promover cursos de tiro com a presença de crianças. A informação é do jornal O Estado de S. Paulo, em matéria dos jornalistas Levy Teles e Vinícius Valfré. De acordo com a reportagem, o parlamentar está em conflito judicial com os outros sócios da empresa:
  • O caso envolve a Puma Tactical, em São Paulo, um clube de tiro. Bilynskyj e os sócios entraram, separadamente, com processos na Justiça, que acabaram sendo julgados em conjunto. A decisão mais recente determinou o afastamento do deputado do quadro de sócios da empresa.
  • O parlamentar também é acusado de dar cursos de tiro sem licença, de permitir a entrada de uma namorada no cofre de armas e munições do estabelecimento e de se apropriar "indevidamente" do grupo de Telegram com os afiliados.
  • As aulas de tiro para crianças são confirmadas por uma mãe, que afirma que o filho de 16 anos participou de curso oferecido pelo parlamentar. Na época, já valia a decisão judicial da ministra Rosa Weber (STF) determinando que cursos de tiro para menores de 18 anos só poderiam ser realizada com decisão judicial.
O deputado enviou nota ao Estadão em que nega as acusações. Segundo a sua assessoria, os sócios se aproveitaram da imagem do parlamentar para "alavancar o negócio" e ainda não pagaram o valor de quotas que devem a ele. Também nega irregularidades nos cursos envolvendo menores de idade, dizendo que "as crianças aparecem em fotos durante a reunião final do curso, em um momento de confraternização, na qual a mãe deles estava presente". Paulo Bilynskyj é conhecido como um dos deputados da bancada da bala. Na tribuna da Câmara, o deputado já exaltou a participação de seu avô, o ucraniano Bohdan Bilynskyj, como combatente na Segunda Guerra Mundial, na Waffen-SS, exército pessoal do ditador alemão Adolf Hitler. A declaração, na época, ganhou o repúdio do Instituto Brasil-Israel.
Siga-nos noGoogle News
Compartilhar

Tags

São Paulo câmara dos deputados Delegado Paulo Bilynskyj clubes de tiro

Temas

Segurança Pública Nota Congresso
[Erro-Front-CONG-API]: Erro ao chamar a api CMS_NOVO.

{ "datacode": "NOTICIAS_LEIA_MAIS", "exhibitionresource": "ESTADO_LEITURA", "articlekey": 5743, "context": "{\"articlekey\":5743,\"uri\":\"sp\"}" }

NOTÍCIAS MAIS LIDAS
1

dddd

teste Cláudio

2

34534577788889999aaa

Teste UF SP v5 5

3

Isso é um teste

Notícia teste

4

Patrocinado por HealthMax

Nova fórmula de colágeno promete reduzir rugas em 30 dias

5

CONTEÚDO PATROCINADO

"Este é um texto um pouco mais longo que não vai quebrar linha"

Congresso em Foco
NotíciasColunasArtigosFale Conosco

CONGRESSO EM FOCO NAS REDES