Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
23/10/2014 10:40
[/caption]
O relator da CPI Mista da Petrobras, deputado Marco Maia (PT-RS), disse que não há chance de o diretor de Abastecimento da empresa, José Carlos Cosenza, falar à comissão nesta sexta-feira (24). A reivindicação foi feita por parlamentares da oposição diante da ausência de Cosenza à reunião desta quarta.
Em entrevista, Marco Maia lembrou a dificuldade de quórum às vésperas do segundo turno das eleições.
"É praticamente impossível porque já tivemos hoje dificuldade. Imagine numa sexta-feira, véspera de eleição. Acho que não é razoável. Não vai mudar o processo eleitoral, não vai contribuir com a CPI fazer uma sessão desse tipo, de forma açodada. Estamos vivendo um período pré-eleitoral e há uma tensão maior. Após o domingo, os ânimos vão ficar mais calmos e poderemos conduzir o processo de investigação com mais tranquilidade", afirmou.
O deputado disse ainda que a presença de Cosenza não contribuiria muito com o processo investigatório:
— A presença dele aqui tem pouco a contribuir com o processo de investigação porque ele entrou depois do Paulo Roberto Costa. Certamente vai dizer as mesmas coisas que outros diretores já disseram. Depois de passar a eleição, nós temos pessoas mais importantes para serem ouvidas — opinou.
Tags
Temas
{ "datacode": "NOTICIAS_MAIS_LIDAS", "exhibitionresource": "NOTICIA_LEITURA", "viewed": [] }