Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
26/8/2022 | Atualizado às 11:09
Alcance da entrevista do ex-presidente Lula em postagens nas redes sociais. Foto: Instituto Quaest
Média de alcance das entrevistas realizadas com o ex-presidente Lula, o prsidente Jair Bolsonaro e o ex-ministro Cirgo Gomes no Jornal Nacional. Foto: Instituto Quaest
Segundo o levantamento, os melhores momentos da entrevista do petista foram quando defendeu medidas anticorrupção no seu governo, a aliança com o ex-governador Geraldo Alckmin e que política não é lugar de ódio.
Já os piores foram não ter respondido sobre a lista tríplice para a escolha do Procurador-Geral da União, chamar Bolsonaro de bobo da corte e propor conversar cm os deputados para encerrar o chamado orçamento secreto.
As palavras mais citadas pelos internautas foram “bobo da corte”, “orçamento secreto” e “combate à corrupção”. Nesta sexta-feira (26) está prevista a entrevista com a senadora Simone Tebet (MDB).
1/ Hoje foi dia de monitorar a entrevista de Lula no JN. Os dados da @quaestpesquisa revelam que, na média, 15 milhões de pessoas foram impactadas com postagens sobre a entrevista durante sua exibição. pic.twitter.com/hByetdDTpb
— Felipe Nunes (@felipnunes) August 26, 2022
LEIA MAIS
dinheiro público
PF mira desvio de emenda parlamentar que iria para hospital no RS
Meio Ambiente
{ "datacode": "NOTICIAS_MAIS_LIDAS", "exhibitionresource": "NOTICIA_LEITURA", "viewed": [] }