Entrar

    Cadastro

    Notícias

    Colunas

    Artigos

    Informativo

    Estados

    Apoiadores

    Radar

    Quem Somos

    Fale Conosco

Entrar

Congresso em Foco
NotíciasColunasArtigos
  1. Home >
  2. Notícias >
  3. Assessores do PT ganham Mega-Sena

Publicidade

Publicidade

Receba notícias do Congresso em Foco:

E-mail Whatsapp Telegram Google News

Assessores do PT ganham Mega-Sena

Congresso em Foco

18/9/2019 | Atualizado 19/9/2019 às 7:50

A-A+
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Paulo Pimenta e Paulo Teixeira
[fotografo] Joka Madruga / `T [/fotografo]

Paulo Pimenta e Paulo Teixeira [fotografo] Joka Madruga / `T [/fotografo]
Uma aposta coletiva de assessores técnicos legislativos do PT na Câmara dos Deputados ganhou nesta quarta-feira (18) o prêmio de R$ 120 milhões da Mega-Sena. O dinheiro será dividido entre 49 pessoas. O chefe de gabinete da assessoria de imprensa do PT na Casa Legislativa, Paulo Paiva, não participou da aposta, mas disse estar "feliz pelos colegas". Em tom de brincadeira, o deputado José Guimarães (PT-CE) disse "que não dá para culpar o PT pelo resultado porque o partido não está mais na Presidência e sim Bolsonaro". Guimarães e Paulo Teixeira (PT-SP) brincaram durante sessão do Plenário que votou o fundo eleitoral que vão perder os funcionários na Casa e que o presidente Jair Bolsonaro vai demitir a diretoria da Caixa por conta do resultado favorável ao partido adversário. O deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP) parabenizou os funcionários do partido na Câmara em pronunciamento no Plenário: "Eu quero aqui parabenizá-los e agradecer pelo PT ficar um mês sem liderança, sem obstruir o plenário. Vai ser uma maravilha agora a votação. E eu quero ver se o pessoal vai socializar esse dinheiro aí ou se vai ficar só na liderança do PT". O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), respondeu ao comentário do membro do Movimento Brasil Livre (MBL): "você tem que ser liberal em tudo, não pode querer o dinheiro dos outros, não, meu amigo". A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) repercutiu comentário de seu colega Aliel Machado (PSB-PR) de que o PT ia rever algumas posições sobre reforma tributária.

O melhor comentário foi do Deputado @alielmachado: agora que o PT ganhou na Mega Sena, vai ficar contra a taxação de grandes fortunas. 😂

- Carla Zambelli (@CarlaZambelli17) September 19, 2019
O líder do PT na Casa Legislativa, Paulo Pimenta (RS), negou a possibilidade e reiterou a posição da sigla de querer taxar grandes fortunas:

Muito feliz com os companheiros e companheiras que ganharam a Mega Sena num jogo coletivo, no modo SOCIALISTA! Sou líder pé quente!

Mas não adianta "liberais" sonharem com mudança de posição, porque vamos continuar defendendo taxação de grandes fortunas e tributação progressiva! - Paulo Pimenta (@DeputadoFederal) September 19, 2019
> Deputados disputam vaga de alternativa à Gleisi na presidência do PT
Siga-nos noGoogle News
Compartilhar

Tags

PT Jair Bolsonaro caixa mega sena

Temas

Congresso

LEIA MAIS

economia

Governo pede ao Senado aprovação de projeto que acelera processos de falência

dinheiro público

PF mira desvio de emenda parlamentar que iria para hospital no RS

Meio Ambiente

Câmara aprova criação do Dia Nacional da Ação Climática

[Erro-Front-CONG-API]: Erro ao chamar a api CMS_NOVO.

{ "datacode": "NOTICIAS_MAIS_LIDAS", "exhibitionresource": "NOTICIA_LEITURA" }

Congresso em Foco
NotíciasColunasArtigosFale Conosco

CONGRESSO EM FOCO NAS REDES