Entrar

    Cadastro

    Notícias

    Colunas

    Artigos

    Informativo

    Estados

    Apoiadores

    Radar

    Quem Somos

    Fale Conosco

Entrar

Congresso em Foco
NotíciasColunasArtigos
  1. Home >
  2. Notícias >
  3. Filha de Roberto Jefferson tem contas bloqueadas nas redes sociais

Publicidade

Publicidade

Receba notícias do Congresso em Foco:

E-mail Whatsapp Telegram Google News

Cristiane Brasil

Filha de Roberto Jefferson tem contas bloqueadas nas redes sociais

Ex-deputada publicou um vídeo relatando a operação policial que tinha como objetivo atender o pedido de prisão de Roberto Jefferson pelo STF

Congresso em Foco

23/10/2022 | Atualizado às 16:29

A-A+
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Filha do ex-deputado Roberto Jefferson, a também ex-deputada Cristiane Brasil, teve suas contas bloqueadas nas redes sociais neste domingo (23), dia da ordem de prisão contra seu pai a pedido do Supremo Tribunal Federal (STF). O Twitter informou que a conta da parlamentar foi retirada em virtude de uma "demanda judicial". O Instagram não explica o motivo. Neste domingo, a ex-deputada publicou um vídeo relatando a operação policial que tinha como objetivo atender o pedido de prisão de Roberto Jefferson pelo STF. Ela negou que o pai teria atirado contra os agentes e atribuiu o caso a uma perseguição do ministro Alexandre de Moraes. "Se acontecer alguma coisa com o meu pai, Xandão, a ordem partiu de você. E é você que será responsabilizado porque a Polícia Federal não entra na casa de ninguém domingo. A não ser que seja por ordem de um canalha, de um criminoso, feito você. E é atrás de você que o povo brasileiro vai. E eu vou estar lá com eles", disse.

Prisão do aliado de Bolsonaro

O ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB) atirou em agentes da Polícia Federal (PF) neste domingo (23) após reagir a uma tentativa de prisão. Os policiais foram à casa de Jefferson em Levy Gasparian, no Rio de Janeiro, para cumprir um mandado contra o ex-deputado. Informações preliminares apontam dois feridos. Roberto Jefferson recebeu os agentes com granadas e um fuzil. Segundo informações de policiais federais ouvidos pelo Congresso em Foco, o delegado Marcelo Vilella teria sido atingido na perna. E a policial Karina Lino Miranda de Oliveira também perna e por estilhaços de granada na cabeça. Os dois foram atendidos em um hospital e tiveram alta. Jefferson, que usa tornozeleira eletrônica, estava em prisão domiciliar acusado de integrar milícias digitais e por atos antidemocráticos. Na semana passada, o ex-deputado proferiu uma série de ofensas a ministra do Supremo tribunal Federal (STF) Cármen Lúcia após o voto da magistrada na ação contra a emissora Jovem Pan. "Eu estou indignado. Não consigo. Fui rever o voto da Bruxa de Blair, da Carmem Lúcifer, na censura prévia à Jovem Pan, olhei de novo, não dá para acreditar", afirmou Jefferson. A prisão de Roberto Jefferson foi um pedido do ministro do STF Alexandre de Moraes.
Siga-nos noGoogle News
Compartilhar

Tags

Polícia Federal prisão redes sociais roberto jefferson cristiane brasil bolsonarismo bolsonarista

Temas

País Nota

LEIA MAIS

dinheiro público

PF mira desvio de emenda parlamentar que iria para hospital no RS

Meio Ambiente

Câmara aprova criação do Dia Nacional da Ação Climática

Mídias sociais

Governo abraça projeto da bancada evangélica para regulamentação das redes

NOTÍCIAS MAIS LIDAS
1

Judiciário

Fux vota contra cautelares impostas por Moraes e Bolsonaro

Congresso em Foco
NotíciasColunasArtigosFale Conosco

CONGRESSO EM FOCO NAS REDES