Entrar

    Cadastro

    Notícias

    Colunas

    Artigos

    Informativo

    Estados

    Apoiadores

    Radar

    Quem Somos

    Fale Conosco

Entrar

Congresso em Foco
NotíciasColunasArtigos
  1. Home >
  2. Notícias >
  3. "Bolsonaro entendeu novo momento da pandemia", diz Ricardo Barros

Publicidade

Publicidade

Receba notícias do Congresso em Foco:

E-mail Whatsapp Telegram Google News

"Bolsonaro entendeu novo momento da pandemia", diz Ricardo Barros

Congresso em Foco

11/3/2021 22:27

A-A+
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Barros diz que governo não mudou de posição em relação à PEC apresentada pelo senador Carlos Fávaro. Foto: Agência Câmara [/fotografo].

Barros diz que governo não mudou de posição em relação à PEC apresentada pelo senador Carlos Fávaro. Foto: Agência Câmara [/fotografo].
Líder do governo na Câmara dos Deputados, Ricardo Barros (PP-PR) disse que o país terá os recursos necessários para o combate à pandemia de covid-19. O motivo seria que o presidente Jair Bolsonaro, após 270 mil mortes e um pico de quase 2.400 vidas perdidas em 24 horas por conta da doença, estaria entendendo a gravidade da doença. "O presidente Bolsonaro entendeu esse novo momento, esse diferente momento da pandemia, e está apoiando o uso de máscaras, as medidas de controle sanitário", disse o parlamentar, durante a votação de destaques da PEC Emergencial, nesta quinta-feira (11). "E tenho certeza que, em função disso, teremos os recursos necessários para a estruturação desse combate." O objetivo do governo, segundo Barros, é garantir a vacinação até último trimestre do ano. "Temos que vacinar toda nossa população - se correr tudo bem, até setembro ou outubro teremos todos vacinados, todos imunizados e vida normal em nosso país", comentou. Barros discursou entre a votação de dois destaques ao texto da PEC Emergencial. Sobre a partir mais relevante do texto - que trata da liberação de R$ 44 bilhões para o auxílio emergencial, o líder do governo garantiu que uma medida provisória será emitida pelo governo Bolsonaro com valor e prazo deste auxílio emergencial, assim que o texto for promulgado pelo Congresso Nacional. > Câmara retira proibição à promoção de servidores na PEC Emergencial > Senadores pedem que STF obrigue Pacheco a instalar CPI da pandemia
Siga-nos noGoogle News
Compartilhar

Tags

Jair Bolsonaro Ricardo Barros PEC emergencial auxilio emergencial covid-19

Temas

Saúde Congresso

LEIA MAIS

economia

Governo pede ao Senado aprovação de projeto que acelera processos de falência

dinheiro público

PF mira desvio de emenda parlamentar que iria para hospital no RS

Meio Ambiente

Câmara aprova criação do Dia Nacional da Ação Climática

[Erro-Front-CONG-API]: Erro ao chamar a api CMS_NOVO.

{ "datacode": "NOTICIAS_MAIS_LIDAS", "exhibitionresource": "NOTICIA_LEITURA" }

Congresso em Foco
NotíciasColunasArtigosFale Conosco

CONGRESSO EM FOCO NAS REDES