Entrar

    Cadastro

    Notícias

    Colunas

    Artigos

    Informativo

    Estados

    Apoiadores

    Radar

    Quem Somos

    Fale Conosco

Entrar

Congresso em Foco
NotíciasColunasArtigos
  1. Home >
  2. Notícias >
  3. Cantor Zé Neto elogia Bolsonaro e alfineta Anitta: "não dependemos de ...

Publicidade

Publicidade

Receba notícias do Congresso em Foco:

E-mail Whatsapp Telegram Google News

Pop

Cantor Zé Neto elogia Bolsonaro e alfineta Anitta: "não dependemos de Rouanet"

Em discurso, Zé Neto manifestou apoio ao governo de Jair Bolsonaro (PL) e mencionou que não precisava da Lei Rouanet.

Congresso em Foco

14/5/2022 | Atualizado às 13:10

A-A+
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, mandou indireta para a funkeira Anitta em show realizado em Bonito, no Mato Grosso do Sul. Em discurso, Zé Neto manifestou apoio ao governo de Jair Bolsonaro (PL) e mencionou que não precisava da Lei de Incentivo à Cultura, mais conhecida como Lei Rouanet. "Sorriso, Mato Grosso, um dos Estados que sustentou o Brasil durante a pandemia", diz o cantor."Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é o povo, a gente não precisa fazer tatuagem no 'toba' pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta." Em 2018, a dupla sertaneja chegou a fazer campanha para a eleição de Bolsonaro. Nas redes sociais, a fala do sertanejo foi replicada na conta oficial do deputado Junio Amaral (PL-MG). Veja:

Zé Neto durante show em Sorriso - MT: "Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo".

"A gente não precisa fazer tatuagem no **** para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta".👍 pic.twitter.com/mteKRfU0a1 - Junio Amaral (@cabojunioamaral) May 14, 2022
A fala de Zé Neto foi vista como uma alfinetada em Anitta. Na fala durante o show ele também citou a tatuagem que a cantora tem no ânus em tom irônico. A cantora é alvo de ataques de bolsonaristas por se manifestar contra o governo. Recentemente, ela e o presidente Jair Bolsonaro trocaram farpas no twitter e funkeira chegou a bloquear o presidente.

Em abril,  a cantora fez uma crítica na sua rede a quem se apodera das cores do Brasil. "A bandeira do Brasil e as cores da bandeira do Brasil pertencem aos brasileiros", comentou. Em resposta, a conta oficial do presidente Bolsonaro compartilhou a postagem de Anitta com a seguinte mensagem: "Concordo com Anitta". A cantora não deixou barato e respondeu o presidente: "Ai, garoto, vai catar o que fazer". Após a polêmica, Anitta anunciou que bloqueou o perfil do presidente Bolsonaro, que deve tentar à reeleição neste ano.

Siga-nos noGoogle News
Compartilhar

Tags

Jair Bolsonaro Twitter lei rouanet Anitta Zé Neto

Temas

Mídia País Nota

LEIA MAIS

dinheiro público

PF mira desvio de emenda parlamentar que iria para hospital no RS

Meio Ambiente

Câmara aprova criação do Dia Nacional da Ação Climática

Redes sociais

Moro e Mario Frias batem boca: "seu merdinha" x "palhaço"

NOTÍCIAS MAIS LIDAS
1

Judiciário

Fux vota contra cautelares impostas por Moraes e Bolsonaro

Congresso em Foco
NotíciasColunasArtigosFale Conosco

CONGRESSO EM FOCO NAS REDES