Entrar
Cadastro
Entrar
Publicidade
Publicidade
Receba notícias do Congresso em Foco:
Congresso em Foco
26/12/2025 15:17
O ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Silvinei Vasques foi preso na madrugada desta sexta-feira (26) no Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi, em Assunção, capital do Paraguai, quando tentava embarcar para El Salvador.
Silvinei rompeu a tornozeleira eletrônica em Santa Catarina e deixou o país sem autorização judicial, seguindo para o Paraguai. Após a constatação da violação do equipamento, alertas foram emitidos nas fronteiras e a adidância da Polícia Federal brasileira no país vizinho foi acionada.
De acordo com o G1, o ex-diretor-geral utilizava um passaporte paraguaio verdadeiro, porém emitido em nome de outra pessoa. Ele foi abordado por autoridades paraguaias ao tentar deixar o aeroporto e acabou detido. Silvinei deverá passar por audiência de custódia ainda nesta sexta-feira e, na sequência, ser entregue às autoridades brasileiras.
{ "datacode": "NOTICIAS_LEIA_MAIS", "exhibitionresource": "NOTICIA_LEITURA", "articlekey": 107581, "viewed": [ "107581" ], "context": "{\"articlekey\":107581,\"originalarticlekey\":\"107581\"}" }